Conheça Deus

Como eu posso conhecer a Deus?

Deus Ama Você!

Sim você! Você sabia disso? O Deus que criou as estrelas, os planetas, as galáxias distantes, as árvores e os oceanos – este mesmo Deus ama você! Ele te criou, te deu a vida, te dá a respiração e te deu uma mente para pensar, sonhar e criar, assim como Ele o faz!

Mas há um problema

… um grande problema.

Há um problema, porém. Nós, através de nossas ações, rejeitamos a Deus. Ele nos deu a vida, respiração, saúde, e toda a bondade, e nós escolhemos rejeitá-lo por desobedecer a Ele. Isso é chamado de pecado – e este pecado cria uma barreira entre nós e Deus. É como se existisse um muro entre nós muito alto ou uma mancha em uma camiseta que nunca pode sair.

Há Esperança!

Mesmo não havendo nenhuma maneira de nos salvar, Deus quis salvar-nos por Ele mesmo.

Jesus Cristo, o Filho de Deus, Deus em carne humana, desceu dos céus para pagar pelos nossos pecados. Como Ele o faria?

Primeiro, Ele viveu uma vida perfeita e nunca pecou.

Ele tinha que fazer isso, mas por quê? Porque você não pode lavar a roupa suja com água suja e torná-la limpa! É por isso que não podemos pagar por nós mesmos! Estamos sujos com o pecado, e não podemos nos lavar, mas Jesus veio limpo para nos lavar por Ele mesmo.

Em seguida, ele foi executado em uma cruz, tomando para Si o nosso castigo.

Nós merecemos a morte, porque todos nós quebramos a lei de Deus. Isso é justiça real. No entanto, a graça de Deus foi demonstrada quando Jesus Cristo foi crucificado em nosso lugar.

Por fim, Ele não permitiu que a morte o segurasse.

Sua ressurreição mostra que Deus aceitou o sacrifício como o pagamento por nossos pecados! Esta é também a prova de que Jesus Cristo é Deus – Ele ressuscitou dos mortos!

Você tem uma escolha!

Você tem uma escolha a fazer.

Deus nos deu a todos uma segunda chance, e cabe a nós aproveitá-la ou não! Você já deu esse passo? Já escolheu confiar no sacrifício que Jesus fez por seus pecados? Você já disse a Deus que você não quer desobedecer-lhe mais e que você está arrependido pelas coisas ruins que você fez?

E nós queremos te ajudar!

Deus quer que nos ajudemos uns aos outros!

Talvez você tenha perguntas, talvez você queira receber uma oração, ou talvez você tenha tomado a decisão de confiar sua vida à Jesus Cristo… Se alguma destas afirmações forem verdadeiras, ou se você só precisa conversar com alguém, por favor envie-nos uma mensagem abaixo!

Nome

Email ou Telefone

Mensagem

Share This